CONHEÇA O COLÉGIO

O Colégio Múltiplo sabe que o aprendizado da segunda língua, fundamental nos dias de hoje, ocorre com maior facilidade nos primeiros anos de vida, por isso inovou no aprendizado do inglês, com aulas diárias, lúdicas e criativas para que seus alunos aprendam de forma natural e eficaz. O Colégio oferece também período integral, com modalidades esportivas, duas vezes por semana, em uma grande academia.

A criança ao ingressar no Colégio, sente-se segura, pois recebe atenção personalizada. Os professores e monitores são altamente preparados, tornando o convívio agradável, o que faz fluir naturalmente o desenvolvimento do aluno e, conseqüentemente, possibilitando formar um indivíduo crítico, autônomo e equilibrado, para lidar com novas situações, compreendendo-as melhor.

A metodologia está pautada na construção do conhecimento, estimulando o aluno a fazer descobertas, criar hipóteses, participar de intervenções e elaborar conclusões. Traga seu filho para o Colégio Múltiplo...o futuro espera por ele.

História

O Colégio Múltiplo surgiu de um ideal, de um desejo de colocar em prática toda a experiência adquirida por suas proprietárias ao longo dos anos, dentro e fora da sala de aula.

No ano de 1999 houve a escolha do local, a construção do prédio, a escolha do nome, a abertura da parte legal do Colégio. Em março de 2000 o Colégio Múltiplo iniciava a sua história.

Aos poucos o Colégio Múltiplo foi ocupando o seu espaço, crescendo e se tornando conhecido pelo seu diferencial bilíngüe (português - inglês).

Desempenhando um trabalho com responsabilidade e profissionalismo, com uma equipe de educadores conscientes das suas funções, o Colégio Múltiplo tem a missão de contribuir para a formação das crianças de hoje, os homens de amanhã. Formação esta que depende muito de uma infância bem orientada, bem vivida, uma infância alegre, sadia, onde receber carinho, atenção e muito amor é fundamental.
Em junho de 2002, o Colégio recebeu autorização da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campinas, para o funcionamento da Educação Infantil. Em fevereiro de 2003 recebeu autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental I (de 1º a 4º ano) e em janeiro de 2007 para o Ensino Fundamental II (5º ao 9º ano).

A evolução e o crescimento do Colégio Múltiplo vem sendo uma constante em sua história, consequência natural do bom trabalho desenvolvido com seus alunos. Por isso as reformas, ampliações e melhorias não pararam desde a sua abertura, contando hoje com uma estrutura pensada para o melhor bem estar dos alunos, com classes do Ensino Infantil, Fundamental.

Missão

"Entregar para sociedade cidadãos que saibam agir e viver em comunidade, com preparo e caráter positivo, além de excelência acadêmica e fluência na língua inglesa."

Atingir em 5 anos o patamar de referência regional no ensino infantil e
fundamental bilíngue, consolidar a proximidade com seus alunos e pais e
chegar em um nível exemplar em qualidade de gestão do negócio.

Valores

Disciplina, Responsabilidade, Solidariedade, Respeito à individualidade, Proximidade.

Clinica de Idéias